Artigo – A influência dos níveis de interatividade nos sentimentos do usuário em relação à empresa [APRESENTAÇÃO]

Apresentação do artigo A influência dos níveis de interatividade nos sentimentos do usuário em relação à empresa.

Referência:
NASSAR, Victor; PADOVANI, Stephania; FADEL, Luciane. A influência dos níveis de interatividade nos sentimentos do usuário em relação à empresa. In: Ergodesign e Usihc 2013. Anais do XIII Congresso Internacional de Design  de Ergonomia e Usabilidade em Interfaces Humano-Computador. Juiz de Fora-MG. 2013.
Anúncios

Uma resposta para “Artigo – A influência dos níveis de interatividade nos sentimentos do usuário em relação à empresa [APRESENTAÇÃO]

  1. Pingback: Artigo – A influência dos níveis de interatividade nos sentimentos do usuário em relação à empresa. | Victor Nassar·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s