Artigo – A influência dos níveis de interatividade na atitude de construir ou compartilhar conteúdo [Apresentação]

Apresentação do artigo: A influência do níveis de interatividade na atitude de construir ou compartilhar conteúdo.

Referência:

NASSAR, Victor; PADOVANI, Stephania; FADEL, Luciane. A influência dos níveis de interatividade na atitude de construir ou compartilhar conteúdo. In: Interaction South America 2012. Anais do IV Congresso Internacional de Design de Interação. São Paulo: IxDA, 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s