Artigo – A percepção do consumidor sobre a marca através de Advergames

Apresentação do artigo:
Artigo:
NASSAR, V.; FADEL, M. L. A percepção do consumidor sobre a marca Caipiry através do advergame Caipiry. In: 11º Ergodesign & USIHC, 2011, Manaus. Anais XI Congresso Internacional de Ergonomia e Usabilidade de Interfaces Humana-Tecnologia. Manaus, 2011. v. XI.
Anúncios

Uma resposta para “Artigo – A percepção do consumidor sobre a marca através de Advergames

  1. Pingback: Artigo – A percepção do consumidor sobre a marca Caipiry através do advergame Caipiry « Victor Nassar·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s